Trabalhadores da ativa: confiram como participar das assembleias do ACT

CADASTRE-SE, até às 22h de domingo, dia 06/09, no endereço   sindipetro.org.br/cadastro

ORIENTAÇÃO PARA AS ASSEMBLEIAS DA ATIVA

– Assembleias presenciais serão realizadas nas áreas operacionais, durante as trocas de turno. Aqueles que porventura não sejam alcançados pelas presenciais, podem participar de assembleia virtual de sua unidade.

– Assembleias por videoconferência – todos aqueles que pretenderem participar, devem realizar inscrição prévia pelo site, para recebimento, através do email cadastrado, do link individual para participação na respectiva assembleia da unidade cadastrada, algumas horas antes da mesma.

Para a confiabilidade e transparência das assembleias virtuais, haverá atualização cadastral para a devida habilitação dos participantes, de acordo com o estatuto da entidade e nossa base territorial, através do site do Sindipetro-RJ. No cadastro, você deverá informar/atualizar seus dados pessoais e profissionais e, no caso dos não sócios, anexar o documento comprobatório (foto/printscreen do Localizador de Pessoas ou Busca Empregado).

Naturalmente, cada indivíduo só poderá votar uma vez, independente da modalidade da votação. A checagem será feita pelo CPF vinculado ao email.

Prazo final para cadastramento (condição para participar da assembleia virtual)
• 22h do dia 06/09 (domingo)

➡️ A tolerância para entrada na sala será de 30 minutos, após o início da assembleia.

CADASTRE-SE   sindipetro.org.br/cadastro

 

Destaques