Sindipetro-RJ fecha Parceria com AFBNDES

Além de ser sindicalizado para fortalecer a luta pelos direitos de todos os petroleiros, os sócios do Sindipetro-RJ poderão, a partir de agora, curtir momentos de lazer especiais com ótimo custo-benefício no Clube da Barra. Esta é apenas uma das vantagens que os sócios do Sindipetro-RJ poderão usufruir a partir de Parceria Especial firmada com a Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES).

Para assinar o Convênio , os diretores do Sindicato estiveram reunidos na AFBNDES (na foto, da direita para a esquerda, o diretor do Sindipetro-RJ, Roberto Ribeiro; o 1º Vice-Presidente da Associação, Arthur Koblitz; do setor Financeiro da Associação, Fabio Pais; o gerente de Marketing, Ricardo Torregrosa; Sindipetro-RJ, Luiz Mário. Os sindicalizados interessados já podem filiar-se à Associação, que está oferecendo três meses de gratuidade na mensalidade para quem aderir até o dia 31 de agosto de 2018. Veja abaixo os planos, os serviços e os convênios que a AFBNDES possui e aproveite, mas não se esqueça que é preciso ser sindicalizado. Não fique só, fique sócio!

Passo a passo

Sindicalize-se, já!

Entre em contato com a AFBNDES informe que é sindicalizado no SINDIPETRO-RJ e faça sua adesão com direito a três meses de gratuidade na mensalidade.

Depois de três meses, escolha o Plano e os Serviços disponíveis nesta Parceria Especial.

Conviva mais com sua família e seus amigos, curtindo dias de lazer no Clube da Barra ou na Pousada Clube Itaipava. Aproveite!

Planos e Serviços

Com os serviços e os convênios que a AFBNDES possui, os sindicalizados poderão obter nesta Parceria Especial diversas vantagens e valores bem abaixo do mercado. A AFBNDES oferece uma gama de serviços, atividades e convênios nessa Parceria Especial: Clube da Barra, Pousada Clube Itaipava, consórcio de automóveis, convênios
com diversas empresas, seguros e eventos institucionais, sociais, culturais e esportivos.
Além disso, possui cinco canais de comunicação: jornal Vínculo (veículo de circulação
semanal, nas versões impressa e on line), site, Facebook, YouTube e Instagram.

Como aderir

O convênio de adesão para sócio especial voltado para o Sindipetro-RJ oferece os planos abaixo, uma promoção e a isenção da joia (que atualmente está em
R$1.320,00):

Plano Mensal – Desconto de 40% em cima da mensalidade de sócio especial “B” e
cobrança no boleto bancário enviado por correio: R$114,00 (mensalidade da
AFBNDES) + taxa bancária. O valor normal desta mensalidade é de R$190,00;

Plano 6 – Desconto de 40% (aproximado) em cima da mensalidade de sócio especial
“B” e cobrança no cartão de crédito em 06 vezes sem juros: R$102,00 (mensalidade da
AFBNDES). Neste caso será cobrado o valor total de R$612,00, dividido em seis vezes.
O valor normal desta mensalidade é de R$170,00;

Plano 12 – Desconto de 40% (aproximado) em cima da mensalidade de sócio
especial “B” e cobrança no cartão de crédito em 12 vezes sem juros: R$90,00
(mensalidade da AFBNDES). Neste caso será cobrado o valor total de R$1.080,00,
dividido em 12 vezes. O valor normal desta mensalidade é de R$150,00.

Três meses para escolher seu Plano

O sindicalizado do Sindipretro-RJ que fizer a adesão até o dia 31 de
agosto de 2018 ganhará três mensalidades. Ficará três meses sem pagar a
mensalidade numa oportunidade de fazer uma “degustação”, por exemplo do Clube da Barra. No final do período, optará por um dos três planos
oferecidos acima para continuar como sócio.

Tire suas dúvidas

Informações e adesões na Sede Administrativa da AFBNDES (Avenida República do
Chile, 100 – sobreloja/mezanino do prédio do BNDES – Centro). Contatos: (21) 2532-0163 / e-
mail: afatendi@afbndes.org.br. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 10 às 17h. Você também pode ser atendido diretamente no Clube da Barra (Avenida Ayrton Senna, 550 – Barra da Tijuca, de terça a domingo, das 9 às 17h / telefones 21 3325-3092 e 3325-7559).

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »