Sindipetro-RJ apresenta mudanças em andamento implementadas pela nova gestão

Samuel Tostad750_105066

A direção do Sindipetro-RJ iniciou o Congresso com uma apresentação sobre as finanças do sindicato, o novo projeto de comunicação e as propostas para a reconstrução da campanha O Petróleo Tem Que Ser Nosso. Diretores do sindicato apresentaram sugestões para o fortalecimento da campanha em defesa do petróleo brasileiro e das estatais.

O petroleiro e diretor do Sindipetro-RJ,  Ney Robinson (CENPES)  fez uma apresentação sobre a Petrobrás e o seu desenvolvimento tecnológico.

Dirigentes falaram também sobre a grave situação financeira do sindicato. Foi apresentado um relatório geral das finanças e a necessidade de se ampliar a sindicalização na categoria urgentemente. A nova proposta de página da internet, que entra no ar nos próximos dias, também foi apresentada, além das mudanças no setor de impressos e audiovisual.