Privatizar faz mal ao Brasil – 51 24/09/2020

No programa dessa semana, o diretor Luiz Mário Nogueira Dias, de Política e Formação Sindical do Sindipetro-RJ e da FNP, recebe no estúdio virtual da Rádio Petroleira, devido à pandemia, Heitor Fernandes, diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas e Correios e Telégrafos (FENTEC) e também é da CSP-Conlutas; e Alex Noronha, servidor público federal e diretor do Sindicato Intermunicipal de Servidores Públicos Federais (SINDSEP-RJ). Entre os assuntos, a conjuntura e a necessidade de unidade na luta dos trabalhadores. Ouça e compartilhe!

Participe das mobilizações no Dia 30/09: Dia Nacional de Luta em defesa do serviço público, das estatais e contra a (des) reforma administrativa de Bolsonaro!

Produção, operação, edição, texto e apresentação da jornalista Rosa Maria Corrêa.