Privatizar faz mal ao Brasil – 09 05/12/2019

Depois de debates intensos com mesas ampliadas sobre 24 temas no Fórum Social Mundial – Rio de Janeiro, que aconteceu nos dias 29 e 30 de novembro, na sede do SINDIPETRO-RJ, recebemos no estúdio da Rádio Petroleira para uma avaliação do evento a socióloga Maria da Glória Figueiredo Souza, que faz parte da Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e Pela Vida; e o químico Luiz Rodolfo de Aragão Ortiz, presidente do Sindicato dos Químicos no RJ e colaborador da Comissão Nacional de Segurança Química. Este programa que é coordenado pela Política e Formação Sindical do SINDIPETRO-RJ e foi mediado pelo diretor Luiz Mário Nogueira Dias, que também participou da organização e realização do FSM 2019. Ouça e compartilhe!

Produção, foto, operação, filmagem e edição da jornalista Rosa Maria Corrêa.