O Sindipetro RJ promove, neste 26/04, protestos contra a privatização da Petrobrás, frente aos últimos anúncios da empresa sobre a venda de 25% do Refino e a hibernação das FAFENs.

O dia começou cedo, com o sindicato presente nos terminais da Baía de Guanabara e da Ilha do Governador.

No TABG (foto), a unidade amanheceu “fechada” e trabalhadores próprios e terceirizados se concentraram no início do expediente para realização do ato.

Às 12h, no Edise, novo protesto, em função da realização da Assembleia de Acionistas da empresa.

Às 17h30m, na sede da Av. Passos, acontece a plenária “Rio de Caos”, com o objetivo de unificar as lutas e revitalizar a campanha “O PETRÓLEO TEM QUE SER NOSSO” com os demais movimentos sociais.