O primeiro turno da eleição para o Conselho de Administração (C.A.) da Petrobrás vai até este domingo (4/2). Como é do conhecimento dos petroleiros, o Sindipetro-RJ está apoiando a candidatura de Christian Queipo (nº 1961). Não deixe para a última hora. Participe da eleição para o C.A. e garanta, com o seu voto, a presença de Christian no segundo turno da eleição, que acontecerá de 3 a 11 de março. A votação também pode ser feita por meio do login e senha da extranet, acessando cael.petrobras.com.br

Christian Queipo é engenheiro químico, trabalha na Petrobrás desde 2007 e é diretor da Aepet. Sua candidatura também é apoiada pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP).

Inúmeras são as razões para o apoio do Sindipetro-RJ à candidatura de Christian. Além de efetivo compromisso com a luta por uma Petrobrás forte, contra a privatização e a venda de ativos, Christian tem suficiente afinidade para, com o sindicato, estabelecer uma parceria de longo alcance, proporcionando a necessária sustentação a seu mandato no interior do C.A. e também aumentando a visibilidade das propostas e questionamentos dos petroleiros sobre a gestão da empresa. O trabalho de um representante dos petroleiros no C.A. enfrenta inúmeras dificuldades, começando pelos próprios limites do Conselho de Administração. Por isso exige um verdadeiro compromisso com as causas dos petroleiros.