Informações sobre a proposta alternativa ao atual PED

Fundamentos, o trabalho unitário, as medidas, simulações do impacto financeiro de uma contra a outra, Petros 3, próximos passos

A fim de recuperar parte do debate em torno da questão do Equacionamento visando que mais pessoas se apropriem das complexidades da questão, relacionamos notícias passadas relacionadas ao tema e apresentações que o pessoal do Fórum de defesa dos participantes da PETROS vem realizando, inclusive, em relação à simulações comparativas entre o impacto financeiro das medidas da proposta alternativa e o impacto financeiro do atual PED.

Na notícia do site do Sindipetro-RJ (https://sindipetro.org.br/proposta-alternativa-ao-atual-equacionamento-e-a-um-petros-3/)

há o link com uma apresentação com estas simulações em avanço (https://bit.ly/2AOnxhc)

Em oportunidade anterior, também foi disponibilizada uma apresentação em avanço (https://bit.ly/alterPED)

relativa a uma reunião transmitida pelo Sindipetro-RJ em seu canal no Facebook com este primeiro link (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2392052574143898&id=184102768298509)

e a sequência com este segundo link (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=929422457254759&id=184102768298509).

Esta última apresentação, também está disponível na TV Petroleira no link do YouTube:

Segue, abaixo, também, os slides de uma apresentação realizada no Sindipetro-RJ no último dia 08/01/2019 durante a primeira reunião de aposentados do ano.

Desde já, solicitamos o acompanhamento de nosso Site, Facebook, Boletim, TV Petroleira:

Ainda, especificamente quanto às questões de PETROS, não deixe de acompanhar o site da FNP e nem o Blog dos Conselheiros eleitos da PETROS:

É uma necessidade de todos acompanhar e conhecer como se desenvolveu a proposta alternativa, como avançam as disputas jurídicas, e como nós organizamos e mobilizamos para defender nossos direitos.

Essa é uma luta de toda a categoria!