Influenciadores digitais no apoio

Artistas e personalidades que são influenciadores digitais como o ator/apresentador Gregório Duvivier e o jornalista Xico Sá, através de seus perfis no Twitter, também expressam apoio à Greve Nacional Petroleira. Isso mostra que o movimento dos trabalhadores do sistema Petrobrás já começa a ganhar a simpatia de pessoas que são formadoras de opinião, o que será um grande propulsor para angariar simpatia da população. Sendo feito de forma espontânea e não gastando recursos públicos é um apoio bem vindo. NÃO queremos ver demonstrações como a deste governo, que contratou apresentadores como Carlos Massa (Ratinho), recebendo dinheiro da Secretaria de Comunicação, como foi amplamente divulgado, para fazer “jabá” da reforma da Previdência.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »