Fundo de Greve – Contribua e fortaleça a categoria

Tendo em vista a necessidade de um fundo para atender a necessidades da luta durante o processo de greve, bem como eventuais punições decorrentes desta, a AEPET (Associação dos Engenheiros da Petrobrás) abriu uma conta para receber doações dos trabalhadores e trabalhadoras interessados em contribuir com a greve petroleira e a solidariedade aos grevistas.

Esta arrecadação poderá ajudar não só a greve que foi realizada em fevereiro, mas também futuras greves.

O sindicato realizará assembleia com os trabalhadores nas próximas semanas para indicar aos organizadores a melhor forma de utilizar o valor arrecadado. Toda solidariedade e apoio a greve é necessária nesse momento. Participe da arrecadação, contribua por TED, DOC ou transferência bancária, e vamos à luta!

Nome: Defesa da Petrobrás – Banco do Brasil -nº 001 – Agência 0183-x – C/c 39.625-7 – CNPJ:34.131.870/0001-11

Transforme o pagamento pela privatização (PPP) em Fundo de defesa da Petrobrás
Da sujeira e do privilégio à luta e à coletividade

Pagamento pela Privatização (PPP) – Muitos trabalhadores esse mês receberam o PPP, adiantamento promovido pela direção da empresa para cooptar os trabalhadores a não aderirem à greve contra o descumprimento do ACT, o desmantelamento da Petrobrás e as demissões em massa, especialmente, na ANSA.

O Sindipetro-RJ inicia uma campanha para que todos os trabalhadores possam demonstrar que não estão à venda doando também parte do PPP para constituir um fundo de greve.

Diga não a tentativa de lhe comprarem!
Doe para o fundo de greve e fortaleça a luta por nossos direitos e de defesa da Petrobrás!

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »