Carregando Eventos  Participe da 1ª edição do “Meu Caminho de Pedra” de 2019! tribe loading

• Este evento já passou.

Participe da 1ª edição do “Meu Caminho de Pedra” de 2019!

13 janeiro - 08:00 às 17:00

Participe da 1ª edição do “Meu Caminho de Pedra” de 2019! meu camilho e de pedra  Participe da 1ª edição do “Meu Caminho de Pedra” de 2019! wAAACwAAAAAAQABAEACAkQBADs

O Sindipetro-RJ convida toda a categoria a participar do programa “Meu Caminho é de Pedra”, que busca oferecer um calendário de atividades de montanhismo, tais como trilhas e aulas de escaladas experimentais, a seus associados e acompanhantes.

A próxima atividade será uma trilha moderada ao cume da Pedra do Elefante, ponto mais alto de Niterói, domingo (13).

O limite será de 10 pessoas, por ordem de inscrição e prioridade aos sindicalizados.

Para inscrições ou maiores informações, basta enviar um email, com nome e telefone, para  marcosdias@sindipetro.org.br

Data:
13 janeiro