Em defesa da Petros, ato dia 21/2, no Edisen

Os petroleiros e petroleiras realizam no dia 21 de fevereiro, no Rio de Janeiro, Grande Ato em Defesa da Petros, organizado pela Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), Federação Nacional das Associações de Aposentados, Pensionistas e Anistiados do Sistema Petrobrás e Petros (FENASPE) e Grupo em Defesa dos Participantes da PETROS (GDPAPE).

A concentração será às 12h30, no Edisen, seguida de passeata até o Edise. Os sindicatos e entidades devem disponibilizar ônibus. Por isso, consulte o seu sindicato ou entidade. A participação de todos é fundamental!

O ato foi pensado durante reunião no dia 18, entre a FNP, conselheiros eleitos da Petros, GDPAPE, FENASPE e seus advogados para debater questões relacionadas ao equacionamento da Petros.