Dez times inscritos para a Copa do Sindipetro-RJ

Jogador chutando bola

A ‘I Copa Sindipetro de Futebol Society’ já tem 10 times participantes confirmados, após o encerramento das inscrições por equipes em 1º de setembro. Na próxima quinta (14) vai ser realizado o sorteio das chaves de grupo para o ‘Torneio Início’ a partir das 18h, com transmissão ao vivo pelo Facebook.com/sindipetrorj.

A organização do torneio aumentou para 15 o número máximo de atletas por equipe. As inscrições individuais de atletas em equipes já formadas podem ser feitas até o dia 17/09.

O Torneio Início será realizado no domingo (17), no Clube de Empregados da Petrobrás (Cepe) – Ilha do Fundão, e a tabela da competição será divulgada em breve no boletim do sindicato. Um médico ficará  à disposição no clube para a realização de exames médicos para quem quiser usar a piscina. O custo do exame é de R$ 5.

Os valores para inscrição são: R$ 10 para sindicalizados; R$ 15 para terceirizados; R$ 25 para não sindicalizados. Os petroleiros que desejarem se sindicalizar poderão entregar sua ficha de sindicalização junto com a ficha de inscrição de sua respectiva equipe. O pagamento das inscrições deverá ser feito via depósito bancário para a seguinte conta: Banco do Brasil/Agência: 0183-X | Conta Corrente: 407527-7 | Favorecido: Sindipetro RJ | CNPJ: 33.652.355/0001-14

Atenção! Apresentar ficha de inscrição junto com o comprovante de depósito bancário!

Informações com:

Marcos Dias – (21) 99631-9462 – marcosdias@sindipetro.org.br;