Comunidade “PCR: Petroleiros debatem” é destaque no Conecte

Comunidade aberta, com ampla divulgação na categoria, criada para debate de PCR, já conta com quase 3.000 petroleiros.

A comunidade conquistou, em julho, os selos de “Comunidade Prata” (grande quantidade de atualizações) e “Mais visitadas” (pertence às 20 com mais visitas dentre todas as comunidades existentes).

Já são centenas de publicações de opiniões e observações no fórum de discussão. Muitas delas revelam claras inquietações e dúvidas não respondidas, em função da maneira atropelada e sem o devido debate que o plano foi elaborado e está sendo instaurado.

Nesta comunidade, foi realizada uma enquete que contou com quase 300 petroleiros participantes, se encerrando na última segunda-feira, 6 de agosto. Seguem os dados que ela aponta:

81,6% acham que não há esclarecimentos suficientes para tomar a decisão de aderir ou não ao PCR.

 

84,1% acham que, em geral, a progressão da carreira tende a piorar com as mudanças propostas tanto no PCR quanto no PCAC.

 

e 81,6% são a favor do cancelamento da proposta, para que se inicie um novo processo com amplo debate na categoria sobre o tema, com objetivo de formular um novo plano de cargos e progressão.

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »