CAs da Transpetro e da Petrobrás: FNP participa das Comissões Eleitorais

A Transpetro deve divulgar hoje, sexta-feira (13), o edital com as informações pertinentes, de acordo com o que foi decidido nas duas reuniões realizadas este ano. O período de inscrição está previsto para ocorrer entre os dias 16 e 20 de dezembro.

Como de costume, o processo eleitoral está sendo conduzido por uma Comissão composta por representantes da empresa e dos trabalhadores (sindicatos). A FNP está participando da Comissão para eleição do CA da Transpetro com os dirigentes: Márcio André – LP e Eduardo Brito – SJC. CA Petrobrás – Em relação à eleição para o C.A da Petrobrás, a reunião da Comissão, com a participação dos representantes dos sindicatos, deverá ocorrer em breve. A FNP participa da com os seguintes diretores: Clarckson Messias (Sindipetro-AL/SE) e Lourival Júnior (Sindipetro-PA/AM/MA/AP).