Campanha de sindicalização ‘Não Fique só, Fique Sócio!’, está perto de você petroleiro(a)!

Em continuidade a sua campanha de sindicalização, o Sindipetro-RJ está presente em unidades da Petrobrás para filiar petroleiros e petroleiras. Nesta quarta-feira (31), durante todo o dia, a campanha ‘Não Fique Só, Fique Sócio!”marca presença na Transpetro-Caju, antiga Fronape, no prédio administrativo.

A agenda desta semana conta com a participação de diretores que vão esclarecer dúvidas e falar da importância das filiações e o que o Sindipetro-RJ, como entidade oficial representativa dos trabalhadores, pode oferecer em termos de serviço ao seus filiados.

Como é público e notório, o sindicato vive uma crise financeira gravíssima e por isso precisa aumentar o número de associados para conseguir vencer essa tormenta. Nas sedes do sindicato estão à disposição as fichas de sindicalização, já impressas. Participe da campanha de sindicalização. “Não fique só, fique Sócio!”.

Além das lutas de ACT, CIPAS, Comissões de Base, o Sindipetro-RJ disponibiliza para os seus associados serviços de Advocacia Trabalhista, Medicina Ocupacional, Engenharia Ambiental e apoio na declaração do Imposto de Renda, entre outros serviços de apoio ao petroleiro. Também são oferecidos Cursos de Formação, atividades culturais e esportivas com a exibição de filmes, apresentações de teatro e a realização de torneios de futebol e caminhadas ecológicas.

Até sexta (2) a campanha estará presente no Edisen e no ARM Rio.