Avança a rejeição da contraproposta da direção da Petrobrás

Defesa da pauta da categoria, o Estado de Greve e de Assembleia Permanente e a Greve Geral no dia 14/06

As primeiras assembleias da base do Rio de Janeiro avançam na defesa da Petrobrás e dos direitos

Todas as plataformas  (P-74, P-75, P-76 e P-77) na base do Rio de Janeiro já fize­ram suas assembleias e rejeitaram a proposta e estabeleceram Estado de Greve e Assembleia permanente, demonstrando dis­posição de ir à luta.

No CENPES, se iniciaram as assem­bleias de turno no sábado (01) e domingo (02) e temos a adesão aos indicativos do Sindipetro-RJ e da Federação (FNP).

Nos prédios administrativos do centro do Rio, a categoria respondeu ao chamado do Sindicato e à provocação da direção lo­tando as assembleias.

Fortaleça a defesa dos seus direitos, convoque os colegas a comparecer na as­sembleia no seu local de trabalho.

Veja o quadro de Assembleias e se programe para participar:

Versão do impresso Boletim CXXIII