O Sindipetro-RJ solicita que todos os associados mantenham sua ficha de cadastro atualizada para que a enti­dade possa agilizar a comunicação com os associados e minimizar o tempo de atendimento e repasse de informações sobre andamento de ações por parte do Jurídico. Não há necessidade de deslocamento até a sede da Avenida Passos, para isso. Basta entrar em contato com os telefones 3034 -7304 ou 3034 -7330.

A atualização também pode ser efetuada pelo e-mail cadastro@sin­dipetro.org.br, colocando na men­sagem nome completo, matrícula, endereço e telefones para conta­to. Com esses dados atualizados o Jurídico passará a enviar infor­mações sobre o andamento das ações por e-mail.

Devido a intensa procura e quantidade de atendimentos feitos pelo jurídico, os associados têm en­contrado dificuldades para serem atendidos por telefone, por isso so­licitamos que o contato preferen­cial seja realizado através do e-mail juridico@sindipetro.org.br, infor­mando telefone para posterior con­tato. Para conferir quais as ações em andamento acesse https://sin­dipetro.org.br/juridicon/acoes/. Também acompanhe os canais de comunicação do Sindicato.

Versão do impresso Boletim CVIII