Assembleia Geral Extraordinária ratifica retomada de processo eleitoral

O Sindipetro-RJ em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada nesta quarta-feira (28) ratificou os indicativos para a retomada do processo eleitoral e seus prazos a partir desta quarta (26) e autorizar a prorrogação do mandato por mais 65 dias após o fim da atual extensão que terminará em 27/11. Com isso, o mandato da atual gestão se estende até o dia 31 de janeiro de 2021.

Calendário

  • 10 de novembro de 2020 – término do prazo para registro das chapas;
  • 30 de novembro a 17 de dezembro de 2020 – primeiro turno das eleições

 

A votação será disponibilizada para toda a base associada ao sindicato, objetivando a coleta de votos mais ampla possível, com horários e formas de votação a serem divulgados até o dia 13 de novembro de 2020.

Está aberto o prazo de 15 (quinze) dias, contados do dia (26/10) seguinte à publicação do Edital , devendo os interessados realizarem as inscrições em dias úteis, dentro do horário das 09h às 18h, através do e-mail: *comissaoeleitoral@sindipetro.org.br* (solicitação do Kit de inscrição e entrega do mesmo) ou presencialmente na sede do SINDIPETRO-RJ – Av. Passos, nº 34 – centro – Rio de janeiro/RJ.

O horário estabelecido para inscrição das chapas será respeitado para todas as providências e esclarecimentos ao pleito eleitoral conforme indicado no Edital.

Destaques

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »