Aposentados se reúnem quinzenalmente

Devido aos ataques da atual gestão à categoria, os aposentados e pensionistas do Sindipetro-RJ estão se reunindo quinzenalmente por videoconferência. Assuntos como AMS e Petros estão em pauta permanente.

A próxima reunião é nesta terça (19), às 14h. Mediada pelo diretor Roberto Ribeiro, a reunião vai receber a participação do diretor do Sindipetro-RJ e da FNP, Eduardo Henrique, para informar sobre as últimas negociações com a Petrobrás; a médica do Trabalho Lilian Alves Vieira, funcionária do Sindicato, vai esclarecer dúvidas sobre o coronavírus; advogados do setor Jurídico prestarão informações processuais; o conselheiro deliberativo da Petros, Ronaldo Tedesco participará comentando as últimas notícias sobre o Fundo; e o diretor da FNP, do Sindipetro-PA/AM, Jiumar do Carmo falará sobre Novo Plano Petros.

Clique no link e participe: https://us02web.zoom.us/j/81856655377 Se tiver qualquer dificuldade em acessar, entre em contato com o Vinícius, funcionário do Sindicato que vai ser o anfitrião da reunião pelo (21) 99632-7087.