Logo após o carnaval, o Sindicato fará assembleia para eleição dos delegados para o Congresso da entidade, que acontecerá no dia 13 de abril de 9h às 17h.

Até lá ocorrerão reuniões de colegiado aberto sobre os seguintes temas: conjuntura; Acordo Coletivo de Trabalho e balanço e eleição de delegados para o Congresso da Federação Nacional dos Petroleiros (FNP). Também serão produzidos cadernos com as teses que o Sin­dipetro-RJ apresentará no Congresso Nacional da categoria. Fique atento aos debates e as datas que serão divulgadas em breve!

APOSENTADOS – Os aposentados farão a eleição dos delega­dos ao Congresso, nas reuniões mensais de 12 de março e 02 de abril. Além disso, como parte do Congresso, haverá uma plenária específi­ca da classe, no dia 12 de abril.

Versão do impresso Boletim CX