Segurança intimida delegação sindical na sede da Petros

Na tarde desta segunda (22) uma representação de diretores da FNP e do Sindipetro-RJ em visita oficial e agendada,sofreu um constrangimento ao ser acompanhada por um segurança da fundação durante deslocamento,entre o acesso, corredores e elevadores na sede da Petros.

“Havíamos agendado por telefone uma reunião na parte da tarde com um funcionário da fundação para tratar sobre descontos de associados do Sindipetro-AL/SE. O primeiro constrangimento aconteceu quando os nossos crachás da Petrobrás não foram reconhecidos no sistema de acesso. Fomos obrigados a usar um crachá de visitante. Depois de passarmos pela roleta eletrônica fomos interpelados por um novo segurança em relação para onde iríamos. Esse mesmo segurança nos acompanhou até a sala, aguardando a nossa saída. Isso é constrangedor, não somos bandidos, isso tem que acabar! Éhumilhante passarmos por isso,lamentável, revelando discriminaçãopara com quem mantém a Fundação Petros” – denuncia Roberto Ribeiro, diretor do Sindipetro-RJ e da FNP.

Versão do impresso Boletim XCIV