Saúde, trabalho e ambiente na indústria do petróleo

Em mais uma parceria com o Sindipetro-RJ, o Centro de Es­tudos da Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana (Cesteh) da Fiocruz, oferece o curso que será ministrado de abril a dezembro de 2019, com aulas duas vezes ao mês, abordando as relações entre saúde, trabalho e ambiente; trabalho em turno onshore e offshore; investigação de acidentes e doenças relacionadas ao tra­balho; exposição ocupacional e ambiental à substâncias químicas; metodologias e tecnologias de educação e comunicação em saúde.

As inscrições vão até 25 de fevereiro e o público alvo são funcionários da indús­tria do petróleo. Para saber como concor­rer às 25 vagas disponíveis e os critérios de seleção, acesse http://www.cesteh. ensp.fiocruz.br/noticias/curso-sobre-sau­de-trabalho-e-ambiente-na-industria-do­-petroleo-tem-inscricoes-prorrogadas.

O SindipetroRJ e o CESTEH/FIOCRUZ realizaram 3 workshops em 2018 visando discutir e consolidar com os trabalhado­res os temas que farão parte da grade cur­ricular. Conclamamos a base petroleira a participar do curso que é uma inicitiva de qualidade para formar e informar os in­teressados em temas essenciais na luta do trabalhador. Participe e repasse a infor­mação aos colegas!

Versão do impresso Boletim CIX

Destaques