Reunião dos Aposentados desta terça (2/7) terá apresentação sobre planos da Petros

Na próxima terça-feira (2/7), durante a reunião mensal dos Aposentados, que terá caráter de assembleia, será realizada uma palestra sobre os planos Petros (PPSP1, PPA e PP3) com o economista Luiz Felippe Fonseca.

O economista fez recentemente duas apresentações para os associados da AEXAP que contemplam uma análise da Proposta Alternativa que está sendo construída pelo GT Paritário, com algumas estimativas de cálculo de benefícios e valores de contribuição , além de uma apresentação sobre as características de um Plano de Contribuição Definida (CD) aos moldes do PP3, contendo uma análise sobre o comportamento dos valores dos benefícios ao longo do tempo (expectativa de vida).

Fonseca possui Especialização em Gestão pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão de Saúde pelo IBMEC. Atualmente é sócio diretor da Consultoria EST Seguridade e presta Assessoria para a AEXAP – Associação dos Empregados e Ex-Empregados Assistidos da Petros.
A reunião dos Aposentados começa a partir de 14h, no auditório do Sindipetro-RJ, Avenida Passos, 34, Centro do Rio.