Palestra sobre Petros na reunião dos aposentados

Aposentaos e Pensionistas do Sindipetro-RJ participaram ontem (2) de mais uma reunião, na sede do Sindicato. Durante a campanha reivindicatória os encontros serão quinzenais, sempre às 14h, com caráter de assembleia.

Além dos informes sobre o andamento das negociações com a Petrobrás e das ações do Jurídico, houve uma palestra sobre os planos Petros (PPSP1, PPA e PP3) com o economista Luiz Felippe Fonseca, especialista no assunto e consultor da Associação dos Empregados e Ex-Empregados Assistidos da Petros (AEXAP).

https://www.facebook.com/sindipetrorj/videos/317140599193433/

Reembolso BF

Voltou a operar no dia 25 de junho, a ferramenta “Botão de Serviços” para solicitação de reembolso do Benefício Farmácia. A suspensão do serviço em outros períodos prejudicou os trabalhadores da ativa, aposentados e pensionistas, na obtenção dos reembolsos dos medicamentos. Vamos ver se a ferramenta não vai sofrer outras paralisações. Atendendo ao que se presta ou não, o Sindipetro-RJ ressalta que a luta dos trabalhadores deve ser sempre por melhores salários, ao invés de benefícios que as direções de ocasião mudam ao seu bel prazer.

 

Versão do impresso Boletim CXXVII

 

Destaques