Normalizado o serviço de reembolso do Beneficio Farmácia

Já está operando desde o último dia 25 de junho a ferramenta “Botão de Serviços” para solicitação reembolso do Benefício Farmácia, que estava suspensa, segundo a Petrobrás , em virtude do término do contrato vigente e da necessidade de ajustes da nova ferramenta para a solicitação.

Para solicitar o reembolso, tenha em mãos a receita médica e cupom/nota fiscal para preenchimento dos dados obrigatórios do serviço.
Em um mesmo protocolo do Botão de Serviços, poderão ser solicitados mais de um medicamento. Sempre deverão ser anexados a receita médica e o cupom/nota fiscal.

É bom lembrar que a suspensão do serviço em outros períodos prejudicou os trabalhadores da ativa aposentados e pensionistas na obtenção dos reembolsos dos medicamentos. Vamos ver se a ferramenta não vai sofrer outras paralisações.
Atendendo ao que se presta ou não, o Sindipetro-RJ ressalta que a luta dos trabalhadores deve ser sempre por melhores salários, ao invés de benefícios que as direções de ocasião mudam ao seu bel prazer

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