Informe Petroleiro – Curtas

Banquinha da sindicalização no Edise

Nos dias 8 e 9 de novembro, o Sindipetro-RJ estará com a banquinha de fiscalização no Edise, conversando com a categoria, realizando filiações, esclarecendo dúvidas e recebendo sugestões. A sindicalização fortalece o seu sindicato. Sindicaliza-se!  

Conteúdo local funciona!

As duas últimas plataformas de petróleo recebidas pela Petrobrás “jogam lenha” na discussão se é melhor fazer encomendas à indústria nacional ou no exterior. A P-69, construída no Brasil e entregue em 31 de agosto, foi inspecio­nada e liberada em 5 dias e já está produzindo o primeiro óleo. Já a P-67, que chegou em julho da China, continua parada porque precisa de reparos antes de receber licença de operação. Neste caso, a política de conteúdo local mostra como pode ser eficaz para o Brasil.

Jurídico terá atendimento parcial na quinta (8)

Informamos que nos dias 8 e 9 de novembro (quinta e sexta-feira) não haverá atendimento externo. A entidade estará realizando apenas processos de organização interna. O funcionamento será normalizado a partir de segunda-feira, 12 de novembro.

Recadastramento AMS

A atualização cadastral da AMS para os aposentados que descontam o pagamento em contracheque foi prorrogada para o dia 31/12 e deve ser feita pelo link servicos.petrobras. com.br, Botão de Serviços, que está temporariamente inoperante e a equipe técnica já está trabalhando para resolver o problema.

Versão do impresso Boletim XCVI

Destaques