Hoje é dia de banca de sindicalização!

Sindicalize-se com a convicção de estar construindo um coletivo petroleiro forte, determinado a manter o Sistema Petrobrás integrado e a lutar pela retomada conjunta com os companheiros de estatais, de economia mista e serviços públicos de todas as esferas governamentais, para que nossas riquezas e força de trabalho continuem servindo ao povo brasileiro.

Vamos juntos lutar pela soberania nacional e todas as demandas das bases do SindipetroRJ! Nas bancas de sindicalização você pode conversar com diretores, apresentar sugestões para a gestão sindical, realizar denúncias… além, é claro, se sindicalizar!

Hoje, sexta-feira (16/11), estamos no Edisen, na Avenida Henrique Valadares e Rua do Senado, atendendo companheiros aposentados e da ativa, das 7 às 17 horas, podendo ir até às 18h conforme demanda. Amanhã, sábado (17/11) aguardamos você no Cepe Barra, na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, 13.031, na Barra da Tijuca, das 8 às 16 h.