Greve mantida, não tem arrego!

Nesta quarta, 30/05, desde às 7h, petroleiros e petroleiras estão de braços cruzados na frente das unidades, cortando rendição e atentos às orientações do sindicato (ver boletim especial de greve)

Reafirmamos a disposição de luta da categoria petroleira e vamos enfrentar mais essa medida autoritária do governo Temer, desespero de causa de um governo q está nas cordas, assim como Parente.

A força das categorias em luta que têm sacudido o país, às quais se somam petroleiros e petroleiras de todo o país, vão fazer retroceder os planos de privatização que querem garantir os lucros das multinacionais às custas dos trabalhadores e da população mais sofrida, que paga caro pelos combustíveis, gás de cozinha e alimentos.

Vamos à greve contra a privatização, o equacionamento e a perda de direitos dos petroleiros próprios e terceirizados!

O Jurídico da FNP e Sindipetro RJ estão tomando as devidas providências para resguardar nosso direito.