Final da Copa Sindipetro-RJ é neste domingo (12)

Termina com chave de ouro no próximo domingo (12), no Clube dos Empregados da Petrobrás (CEPE), a ‘1ª Copa de Futebol Society do Sindipetro-RJ’, quando serão disputados os jogos semifinais e final do torneio que teve início em 17 de setembro com a participação de nove equipes. Os jogos das semifinais começam já a partir de 9h com a primeira partida entre Abriu Chuta X Reduquiense FC, e depois às 10h jogam Transpe tro CNCL X Sumidouro. As partidas

finais, que vão definir o terceiro colocado e o campeão, serão realizadas a partir das 11h30 e 12h30. A 1ª Copa de Futebol Society do Sindipetro-RJ contou com a participação de mais 135 atletas-petroleiros.

“Os jogos foram emocionantes até a última rodada da fase de grupos, com muita disputa e um nível técnico muito bom. A categoria gostou e elogiou bastante essa ação do sindicato, que através do esporte integra os trabalhadorespetroleiros. Isso contribuiu para mudar uma visão que se tinha dosindicato quando da gestão anterior,que se mostrava muito inerte e sem iniciativas como essa para motivar uma maior aproximação dos trabalhadoresdo sistema Petrobrás, fazendo isso de uma forma tão sadia com o futebol”– analisa Roberto Santos, diretor do Sindipetro-RJ e um dos organizadores do torneio.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelas mídias sociais do Sindipetro-RJ, com ampla cobertura e divulgação direto do CEPE da Ilha do Fundão.