Reunião de Aposentados alinhada às Setoriais do Sindicato – 17/Jan/2023

Tempo para realização da reunião administrativa do núcleo; organização da reunião/setorial em aposentados; e mais insumos concretos das perspectivas do próximo Governo. Fique ligado na data !

Caros, a reunião de Aposentados, desse janeiro de 2023, será alinhada à rodada de setoriais aprovadas no Colegiado do Sindipetro-RJ.

A reunião passa para o dia 17 de janeiro e acolherá a setorial em aposentados.

Esse avanço da data, contribui para a organização da próxima reunião – que não ficaria pressionada pela posse do novo Governo; contribuirá para termos mais insumos da perspectiva concreta do novo Governo para a Petrobrás e permitirá ao núcleo realizar sua reunião de organização administrativa.

Assim, hoje, primeira terça-feira do mês e do ano, não teremos nossa reunião que será dia 17 de janeiro a partir das 14h. Posteriormente, divulgaremos o link de acesso.

Desde já agradecemos e felicitamos a todos a lutar por um feliz 2023 com muitas realizações para os trabalhadores petroleiros aposentados (as) e o conjunto da Classe Trabalhadora.