Doe para o Sindipetro-RJ para ajudar os terceirizados demitidos

O Sindipetro-RJ está organizando doações de cestas básicas para ajudar os terceirizados demitidos. Sabe aquela “tia”do café, o garçom, a moça da limpeza, o mensageiro ? Como eles eram essenciais em nossas vidas… Agora eles precisam de nós, ainda temos uma situação que nos permite ajudar.

Com a crise da pandemia da COVID-19, as empresas prestadoras de serviços à Petrobrás estão realizando um processo de demissão em massa desses empregados. Essa é uma iniciativa de solidariedade entre trabalhadores. Fica o nosso protesto porque a direção da Petrobrás e o governo que a dirige deveriam garantir o direito à quarentena para todos com direitos e salários. Muita força e união de todos nós para defender a vida nessa pandemia!

Já temos 200 pessoas inscritas para receber cesta básica de terceirizados demitidos. Nossa primeira leva já acabou. Para a segunda leva precisamos de cerca de R$ 20 mil para dar conta dessa demanda que infelizmente só cresce.

O sindicato destinou parte dos seus recursos para esse apoio, cerca de R$ 120 mil , porém será impossível dar conta sem a ajuda da categoria.

Atenção!

Para que o terceirizado demitido  se inscreva é necessário que o mesmo envie nome completo, RG, função, empresa terceirizada e unidade da Petrobrás que trabalhou para o Whatsapp do Sindipetro-RJ (21) 99607-9083 (Não ligar! Enviar mensagem e aguardar retorno para agendamento).

No momento da entrega da cesta será solicitado RG e o documento demissional. A primeira leva de cestas básicas acabou. Estamos cadastrando para outras levas e vai depender da nossa capacidade de arrecadação na categoria o quanto conseguiremos atender.

Ajude!

BÔNUS SOLIDARIEDADE

Conta para depósito: SINDIPETRO-RJ

CNPJ 33.652.355/0001-14