Com assinatura do ACT, direitos retroagem a 01/09

Atenção: quem receber o contracheque com qualquer tipo de desconto indevido deve entrar em contato com o setor jurídico do Sindicato.

Em protesto judicial, o Sindipetro-RJ garantiu, em agosto passado, o pagamento retroativo. Além do mais, a própria Petrobrás firmou este compromisso em comunicado oficial aos empregados. Caso a empresa não cumpra o ajuste – que está em tempo de ser feito visto que o fechamento dos contracheques ainda está em andamento – o Sindicato vai tomar todas as providências cabíveis.

Terrorismo

O Sindicato repudia a postura da comunicação empresarial que se apressa em aterrorizar funcionários com ameaças, mas não apresenta o menor empenho em tranquilizá-los com a garantia do ajuste.

Se você verificar algum erro, envie imediatamente um e-mail para o juridico@sindipetro.org.br