Assembleias do RJ aprovam indicativo de assinatura do ACT

A base do Sindipetro-RJ aprovou por ampla maioria o indicativo para a assinatura do ACT proposto pela direção da Petrobrás. As assembleias para avaliação da proposta foram finalizadas  até a  noite desta terça (13). O resultado final no RJ foi o seguinte: pela assinatura do ACT – 3.539, contra- 490 e 32 abstenções.

Com isso, o Sindipetro-RJ confirma o indicativo da FNP para assinatura do acordo. Ainda nesta quarta-feira (14) estão sendo finalizadas algumas assembleias em outras bases da FNP, o apontamento é autorização para assinatura do ACT.

Na base do Sindipetro-RJ foram realizadas uma série de quatro assembleias virtuais direcionadas para ativos em situação de home office e para aposentados e pensionistas, que também votaram por telefone. Além destas assembleias virtuais foram realizadas assembleias presenciais em unidades de operação.

Campanha de Solidariedade

Está aberta uma conta digital (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-a-heroina-que-estancou-sangue-de-vimitima-em-sequestro) para ajudar Patrícia Rodrigues, mãe de três filhos, que perdeu quase tudo em recente enchente no Rio de Janeiro.

Saiba Mais »