Aposentados realizam mais uma reunião mensal

Nesta terça (4), o auditório do Sindipetro-RJ recebeu mais uma reunião dos aposentados. Na ocasião foram apresentados pelo representante do Departamento Jurídico do Sindicato informes sobre a ação contra o Plano de Equacionamento do Déficit (PED) da Petros. Ainda sobre a Petros foi adiada a leitura da nova proposta da Petros que cria o PPSP3 e de outras propostas apresentadas pelo Fórum em Defesa da Petros.

Também foram dados informes da Comissão de Base dos Aposentados. Haroldo  Ferreira, integrante da comissão fez um relato de sua participação  na Plenária da FNP realizada em agosto em Aracaju-SE, dando destaque ato protesto  realizado em Laranjeiras-SE contra o fechamento da FAFEN.
A palestra que seria proferida por Patrícia Laier, diretora do Sindipetro-RJ, sobre as alterações na AMS por conta da Resolução 23, que trata da mudança no custeio de planos de saúde de trabalhadores em estatais, foi adiada para a próxima reunião a ser realizada no próximo mês de outubro.
A reunião aprovou a ata do encontro realizado no último dia 21 de agosto.Candidatos petroleiros às eleições 2018 apresentaram suas plataformas políticas. A próxima reunião dos aposentados acontece no dia 2 de outubro.

Além do site do Sindipetro-RJ (sindipetro.org.br) você pode conferir informações da Secretaria dos Aposentados no  Programa “Aposentado Presente” que é transmitido ao vivo toda terça-feira através da Rádio Petroleira sempre a partir de 18h30 pelo radiopetroleira.wixsite.com e também no Programa Faixa Livre que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Livre AM 1440, das 9h às 10h30.
Você também pode conferir outros informe no canal do Sindicato no Youtube/campanhapetroleo/videos